sábado, 17 de dezembro de 2011

Elvis Presley: a lenda continua viva

A lenda continua, desta vez través de um documentário que afirma e “prova” que o rei Elvis Presley está vivo e tentando retomar a sua carreira de cantor.
Com duração de duas horas, o longa apresenta documentos aparentemente reais, vindos do F.B.I. e solicitados pelo diretor do filme, Joel Gilbert, sobre o lendário Elvis Presley. Os documentos apontam para um endereço de um agente federal chamado “Jon Burrows“. É ai que começa toda a história. Segundo o diretor, Jon Burrows é nada mais, nada menos que Elvis Presley! Jon, suposto Elvis, explica que a turbulência do final dos anos 60 teria o levado a pedir que o Presidente Nixon fizesse dele um agente federal. “Se eu pudesse ajudar a salvar a América, talvez tenha sido esse meu verdadeiro destino que Deus havia preparado“
No filme, Elvis relata sobre sua luta com o ativista Bill Ayers, co-fundador do Weather Underground, grupo revolucionário comunista ativo nos anos 60 e 70 e que o teria levado a uma morte forjada para a fuga. O que se seguiu foi uma longa luta para voltar à sua carreira de cantor, da qual ele estaria sendo impedido pelo governo Obama.
Elvis Presley continua sendo a figura mais influente e respeitada na história do Rock and Roll. Preparem-se, ele está de volta!
Assista ao trailer de ELVIS FOUND ALIVE”, do diretor Joel Gilbert:

Nenhum comentário:

Postar um comentário