domingo, 11 de dezembro de 2011

Sabe O Que Acontece Quando A Morte Tá De Folga? Incrível!!!


Sabemos que um dia iremos morrer mas tem uns que são sortudos demais e não era o dia deles morrerem. Olhem essas cenas inacreditáveis a morte pertinho deles e escaparam por frações de segundos e outros por pura sorte o mais incrível foi o cara salvo pela mochila pendurado. HEHEHE
Eu também tenho uma história dessas no meu curriculo de vida uma que tinha nove anos de idade eu estava na frente do meu portão de casa na hora me deu vontade de ir no banheiro quando voltei  três minutos depois tinha uma brasilia batida bem no portão aonde eu estava. E outra tinha onze anos um caminhão tombou bem em frende do meu portão também que é uma ladeira impressionante o caminhão tombou doze segundos depois que eu entrei dentro de casa e isso não é mentira pois já aconteceu varios acidentes aqui por isso acho que sou sortudo. Ah os motoristas teve só arranhões sortudos eles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário