quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Soul Flyers – Extreme Base Jumpers

Navegando pela internet nós sempre encontramos coisas bem bacanas e interessantes que sempre acabamos compartilhando com os nossos amigos e leitores interessados nos assuntos referentes aos esportes radicais e de aventura.
E a alguns dias atrás eu encontrei algo que me chamou a atenção… claro, não é algo muito novo e nem diferente, mas esses caras conseguiram levar o Base Jump, pelo menos na nossa opinião, a um outro nível.

O ar é o terreno deles, sua paixão, sua vida. Estes são os Soul Flyers, um grupo de atletas que merecem o reconhecimento de qualquer um que curta esportes radicais.
O grupo é composto pelos amigos Loic Jean-Albert, Fred Fugen e Vincent Reffet que além do Base Jump tambem praticam o Wing Suit, Free Fly e o Acrobatic Paragliding.
Soul Flyers em ação.
"4 Way Head Down Carving"
O incrível "Head to Head"
Eles estão constantemente explorando novos lugares para as seus saltos e criando novas maluquices como, por exemplo, o famoso “Head to Head”, manobra e marca registrada do grupo onde os dois, durante a queda livre, ficam de cabeça com cabeça um com o outro e… bom é melhor vocês assistirem o video abaixo para entenderem melhor. =P
Os caram mandam bem ou não? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário