quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Oportunidade de emprego: Prefeitura de Catanduva oferece 42 vagas para monitor de transporte escolar


A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está com as inscrições abertas para o processo seletivo para o preenchimento de 42 vagas no cargo de monitor de transporte escolar.
A intenção, com a novidade, é garantir mais segurança para os alunos da rede pública de ensino. Isto porque, com o monitor, será possível ter maior atenção para as crianças dentro dos veículos, trabalho antes realizado apenas pelo motorista.
As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de fevereiro pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, através dos links relacionados. O Posto de Atendimento do IBAM, na Estação Cultura, também realiza a inscrição presencial até o dia 28 do mesmo mês, das 10 às 15 horas.
O pagamento da taxa de inscrição, de R$ 40, deve ser feito até o dia 29, conforme prevêem as instruções constantes no edital de abertura do processo seletivo, que pode ser acessado também pelo site da Prefeitura, no link “Concursos Públicos”.
Para participar do processo seletivo é preciso ser maior de 18 anos, estar em situação regular com a Justiça Eleitoral e, se for homem, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar. O interessado deve ter o ensino médio completo. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 622.
A data prevista para realização da prova é 11 de março. Os horários e locais serão divulgados posteriormente em edital de convocação, por meio da Imprensa Oficial do município, no dia 2 de março. A informação também constará no site do Ibam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário