sábado, 28 de janeiro de 2012

Acidente de trabalho...

Toda profissão tem seus riscos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O ladrão de medalha

Durante a premiação do Corinthians, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dirigente é flagrado pelas câmeras da Band "roubando" uma das medalhas destinadas ao time campeão. Segundo informações, o goleiro Matheus Caldeira não recebeu sua medalha.

Os 5 piores solos de guitarra

Isso quebra qualquer banda!!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Oza Ventura - Serapião.

Que possar existir um Serapião.

AQUI HÁ VAGAS DE EMPREGOS!


A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), divulga semanalmente as vagas de emprego disponibilizadas em Catanduva e região.T
Confira abaixo as vagas disponíveis, a partir de 18/01/2012:
Auxiliar de marceneiro
Caixa de loja
Garçom
Gerente comercial
Marceneiro
Mecânico de manutenção de motores diesel
Torneiro mecânico
Vendedor de comércio varejista
Vendedor de serviços
Advogado
Assistente dE vendas
Auxiliar de cozinha
Mecânico de automóvel
Montador de estruturas metálicas
Motorista de Ônibus
Motorista entregador
Professor de ensino superior na Área de prática de ensino e estágio supervisionado
Promotor de vendas
Trabalhador dE manutenção de edificações
Eletricista de instalações industriais
Encanador industrial

Lavador de automóveis
Mecânico de automóveis e caminhões
Mecânico de equipamento pesado
Oficial de serviços gerais
Ajudante de eletricista
Alimentador de linha de produção
Almoxarife
Analista de crédito
Atendente de balcão
Camareira de hotel
Costureira de máquina reta
Ferramenteiro
Mecânico de manutenção de mÁquina industrial
Vendedor porta a porta
Auxiliar administrativo e de escritório
Cobrador externo
Eletricista de alta tensão
Operador de pá carregadeira e tratores
Auxiliar de torneiro mecânico
Encarregado de usinagem e metais
Forneiro
Pedreiro
Prensista



Procedimentos
” (http://maisemprego.mte.gov.br) e fazer o cadastro completo do currículo ou comparecer pessoalmente ao PAT de Catanduva, na rua Belém, 450, no Centro, das 8 às 17 horas. Informações: 3522-1194 ou 3521-1184.
Atenção!
A Prefeitura de Catanduva também desenvolve o Programa de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência, iniciativa da Coordenadoria de Inclusão Social, com cadastramento de empresas e candidatos. Acesse: www.catanduva.sp.gov.br.
A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), divulga semanalmente as vagas de estágio e aprendiz disponíveis em Catanduva e região.
VAGAS DE ESTÁGIO EM CATANDUVA E REGIÃO – SEMDERT/CIEE
Confira abaixo as vagas disponíveis, a partir de 18/1/2012: 

CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS - 1° AO 3º
ÁREA DE ATUAÇÃO: CONTABILIDADE / DEP. PESSOAL
HORÁRIO DE ESTÁGIO: 9H – 16H (1 hora de almoço)
BOLSA AUXÍLIO: R$ 500,00 + AUX. TRANSP.
NÚMERO DA VAGA: 359085
CIDADE: CATANDUVA

CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - 1° AO 3º
ÁREA DE ATUAÇÃO: CONTABILIDADE / DEP. PESSOAL
HORÁRIO DE ESTÁGIO: 9H - 16H (1 hora de almoço)
BOLSA AUXÍLIO: R$ 500,00 + AUX. TRANSP.
NÚMERO DA VAGA: 359085*
CIDADE: CATANDUVA
Procedimentos
Os interessados deverão acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br) ou comparecer pessoalmente ao CIEE de Catanduva, na Rua Alagoas, 137, no Centro, das 8 às 17 horas. Informações: (17) 3525 1143.
Atenção!
A Prefeitura de Catanduva também desenvolve o Programa de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência, iniciativa da Coordenadoria de Inclusão Social, com cadastramento de empresas e candidatos. Acesse: www.catanduva.sp.gov.br. E para estudantes com deficiência o CIEE também desenvolve um programa de estágio. Acesse: www.ciee.org.br.


É galera, fica parado quem ké!

Vôo de Paraglider

Um misto de adrenalina, paz e muita liberdade são as emoções que envolvem o Paraglider

A história é apenas uma série de crimes e desgraças.


Olá amigos, essa frase de Voltaire se encaixa perfeitamente no que vou postar.
Essa semana os meios de comunicações foi apresentado às obras do novo Sambódromo do Rio, com investimento 30 milhões de Reais custeado pela Ambev, Antônio Pedro de Mello secretário do Turismo, define a obra como o "Maracanã do Samba", com inauguração prevista para Fevereiro desse ano, faz parte do novo Rio, uma nova aparência para receber mais foliões. Agora pense bem, você acha que a Ambev está preocupada com o bem estar dos foliões.
Vamos aos números:
Março de 2011 (EFE). - Pelo menos 189 pessoas morreram em 3.566 acidentes de trânsito registrados nas estradas federais do Brasil durante o feriado do Carnaval, o que transformou as festas de 2011 nas mais trágicas dos últimos cinco anos, as principais causas dos acidentes é a bebida alcoólica e imprudência.
Voltando ao novo Sambódromo do Rio, foi ampliada sua capacidade suportando 77 mil lugares, é mais gente, com certeza que os números de vendas de bebidas da Ambev também, 77 mil bebendo ali.
E os números do trânsito como fica, será que a Ambev vai custear os hospitais do Rio?...E a Prefeitura do Rio, será que secretário de Turismo Antônio Pedro de Mello pensou em enviar um pouco do dinheiro, para o "Maracanã de Acidentes", acho que não.
Não podemos esperar nada de positivo do Governo do Rio, exemplo de descaso é Nova Friburgo e Teresópolis.
Um ano depois da tragédia que se abateu sobre Teresópolis e Nova Friburgo em decorrência das chuvas daquele ano, muitos moradores tiveram de retornar para suas casas condenadas por falta de ajuda do governo. Poucos recebem o aluguel social, não há programas de construção de moradias adequadas e muitos dos donativos foram roubados e vendidos no mercado.
Não há recursos para ajudar a estes pobres brasileiros, que apesar de pagarem impostos dos mais altos do mundo sobre tudo o que consomem, perderam tudo o que tinham conseguido juntar durante a sua vida.
Será que a Ambev vai mandar uma ajuda para eles, acho que não eles não têm motivos para comemorar com rodadas de cerveja.
Para você não me achar radical nesse comentário segui algumas fotos e um vídeo sobre isso.






Quando as pessoas vão entender que quem esta no poder são elas, e mudar tudo isso, parar de fazer vistas grossas, parar de dar atenção a programas que não traz nada de proveito intelectual, um exemplo, esse BBB onde mostra para seus filhos festas regrada de bebidas e sexo, o que você ganha com ele, ou acha que a vida de Populaça Brasileira é mais importante?

Adriano Rosendo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fim dos downloads !

O congresso norte americano está votando uma lei que proíbe qualquer divulgação de material que seja protegido por direitos autorais na internet, se a lei SOPA (Stop Online Piracy Act) for aprovada, baixar ou postar qualquer foto, vídeo, downloads protegidos por direitos autorais serão proibidos na internet, ou seja, a janela que quebra barreiras entre pessoas do mundo inteiro está prestes a se fechar.

"O projeto de lei amplia os meios legais para que detentores de direitos de autor possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos falsificados." 
Trecho extraído de http://pt.wikipedia.org/wiki/Stop_Online_Piracy_Act

Enquanto isso a TV veicula programas de baixo nível intelectual que não contribuem em nada com a educação das nossas crianças, os rádios veiculam músicas, notícias, etc, também de baixo nível intelectual e sem qualquer tipo de censura aparente, este vídeo, que ainda pode ser acessado livremente, até quando não se sabe, explica como funciona o projeto de lei SOPA:

Soul Flyers – Extreme Base Jumpers

Navegando pela internet nós sempre encontramos coisas bem bacanas e interessantes que sempre acabamos compartilhando com os nossos amigos e leitores interessados nos assuntos referentes aos esportes radicais e de aventura.
E a alguns dias atrás eu encontrei algo que me chamou a atenção… claro, não é algo muito novo e nem diferente, mas esses caras conseguiram levar o Base Jump, pelo menos na nossa opinião, a um outro nível.

O ar é o terreno deles, sua paixão, sua vida. Estes são os Soul Flyers, um grupo de atletas que merecem o reconhecimento de qualquer um que curta esportes radicais.
O grupo é composto pelos amigos Loic Jean-Albert, Fred Fugen e Vincent Reffet que além do Base Jump tambem praticam o Wing Suit, Free Fly e o Acrobatic Paragliding.
Soul Flyers em ação.
"4 Way Head Down Carving"
O incrível "Head to Head"
Eles estão constantemente explorando novos lugares para as seus saltos e criando novas maluquices como, por exemplo, o famoso “Head to Head”, manobra e marca registrada do grupo onde os dois, durante a queda livre, ficam de cabeça com cabeça um com o outro e… bom é melhor vocês assistirem o video abaixo para entenderem melhor. =P
Os caram mandam bem ou não? Deixe o seu comentário!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Little Tombstone

Com qualidade gráfica de arrepiar, Little Tombstone é um
impressionantemente curta sobre um duelo no velho oeste.

The Doors lança musica inédita ouça aqui

Já esta disponível na pagina oficial do The Doors no Facebook a faixa inédita "She Smells So Nice" ela foi gravada durante as sessões de gravação do disco "L.A. Woman" e foi encontrada pelo produtor Bruce Botnik que estava pesquisando o material para o relançamento do disco "L.A. Woman"

Ouça a faixa na integra abaixo.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vídeo: quem vence essa luta, o polvo ou o tubarão?

Quem você acha que vence a batalha desse vídeo, o polvo ou o tubarão? Se você respondeu tubarão, o grande e assustador vilão dos sete mares, está enganado.
Esse polvo gigante do Pacífico foi transferido para um tanque que é lar de vários tubarões, e os guardas do aquário supuseram que o polvo se camuflaria, ficando livre de ataques. Mal sabiam eles que o polvo é que seria perigoso.
Logo depois que o polvo se mudou para o Aquário de Seattle, vários tubarões começaram a aparecer mortos no tanque. Foi aí que descobriram que o animal violento era o polvo, capaz de matar os tubarões com seus fortes tentáculos.
Os tubarões do aquário são pequenos e não costumam ter mais de um 1,5 metros. Já o polvo gigante do Pacífico tem em média 5 metros. Eles caçam durante a noite, sobrevivendo principalmente de camarões, mariscos e peixes, mas também são conhecidos por devorarem tubarões e pássaros usando sua boca afiada.
Se um dia você for fazer um mergulho tome cuidado com os tubarões, mas não se esqueça de verificar se não há nenhum grande polvo no caminho também. [Life'sLittleMysteries]

DIO - Heaven and Hell

Dentista: para aliviar dor no dente, açúcar é a resposta


Tem gente que não senta em uma cadeira de dentista sem anestesia, e tem gente que fica pedindo mais anestesia. E talvez não seja frescura: eles podem até ter um bom motivo, afinal, a anestesia para procedimentos odontológicos básicos falha em amortecer a boca em até 40% dos casos.
Agora, os médicos descobriram que a anestesia dental misturada com manitol, um açúcar simples, melhora o efeito amortecedor que o paciente anseia tanto.
O manitol aparentemente ajuda a abrir a membrana que protege as fibras nervosas sob o dente, permitindo que a anestesia infiltre-se.
Em um estudo, o açúcar ajudou a reduzir a dor de 40 indivíduos que precisaram de três consultas dentárias para corrigir seus dentes.
O melhor de tudo é que o manitol é quase idêntico ao adoçante sorbitol, um produto químico natural e seguro encontrado em frutas e vegetais que é rapidamente absorvido pelo corpo.
A injeção anestésica mais comum no consultório odontológico é o bloqueio do nervo alveolar inferior (IAN, na sigla em inglês). Essa injeção padrão nos Estados Unidos contém lidocaína e epinefrina.
Lidocaína é parte da anestesia; epinefrina é um vasoconstritor, que diminui a absorção de lidocaína na corrente sanguínea, permitindo que ela fique em torno dos nervos do dente por mais tempo. Novocaína é um termo frequentemente usado genericamente para anestésicos dentários.
No novo estudo, 40 pacientes receberam aleatoriamente três tipos de bloqueio IAN diferentes durante três visitas relacionadas ao dentista.
O primeiro era a mistura padrão de lidocaína e epinefrina, o outro continha a mesma coisa, mais cerca de um mililitro de manitol, e o último tinha um maior volume da mistura de lidocaína com epinefrina, com o mesmo mililitro de manitol.
As injeções com manitol foram as que diminuíram mais a sensação de dor entre os pacientes. A mistura com um volume maior de lidocaína e adrenalina funcionou melhor, embora o alívio da dor não tenha sido uniforme entre os dentes, o que os pesquisadores pretendem estudar melhor no futuro.
A lidocaína pode causar tonturas, dores de cabeça, visão embaçada e outros efeitos adversos em concentrações mais elevadas do que a que foi usada neste estudo. No entanto, o manitol pode permitir que os dentistas usem menos lidocaína e tenham resultados ainda melhores.[LiveScience]

Aí vai o recado!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aquela rodovia mortal na Bolívia é realmente mortal

Presença obrigatória em qualquer lista de estradas mais perigosas do mundo, o Camino a Los Yungas é velho conhecido de quem passa o dia navegando por curiosidades da internet. O que eu ainda não tinha visto até agora era o vídeo de um acidente que “comprovasse” toda essa fama
O vídeo acima, com data de incorporação no Youtube bem recente, mostra um ônibus de turismo tentando atravessar um trecho bem estreito, à beira de uma ribanceira. Com os passageiros já do lado de fora, o motorista decide se arriscar. O problema é que ele aparentemente não percebe quando as rodas traseiras do lado esquerdo escorregam para fora. Em instantes, o ônibus é engolido pelo barranco e desaparece no meio da mata.
O Camino a Los Yungas liga a capital La Paz à região de Los Yungas. Hoje, com a construção de outra estrada bem mais adequada ao fluxo de veículos, o roteiro tornou-se mais turístico do que comercial. Conheço algumas pessoas que já percorreram o trajeto de bicicleta. Mesmo assim, os acidentes continuam. Segundo a Wikipedia, só em 2011 foram 42 fatalidades registradas.
Este outro vídeo mostra uma situação parecida ocorrida meses atrás, com direito a close fechado na queda, algo que o cinegrafista amador lá em cima acabou deixando passar.
Aparentemente o caminhoneiro deu ré para desatolar – e morreu durante a tentativa, assim como o motorista do outro ônibus.
Fico imaginando se esses caras não andam mascando folhas de coca demais.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AQUI HÁ VAGAS!

Vagas de emprego em Catanduva e Região.


A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), divulga semanalmente as vagas de emprego disponibilizadas em Catanduva e região.

 

Confira abaixo as vagas disponíveis, a partir de 04/01/2012:

Mecânico de automóveis e caminhões
Mecânico de equipamento pesado
Encanador industrial
Garçom
Lavador de veículos
Eletricista de instalações industriais
Ajudante de eletricista
Costureira de máquina reta
Lavador de ônibus
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar de escritório
Cobrador externo
Porteiro
Torneiro mecânico
Montador de estruturas metálicas
Pedreiro
Soldador
Vendedor de comércio varejista
Atendente de balcão

Procedimentos

Os interessados deverão acessar o site do programa “Mais Emprego” (http://maisemprego.mte.gov.br) e fazer o cadastro completo do currículo ou comparecer pessoalmente ao PAT de Catanduva, na rua Belém, 450, no Centro, das 8 às 17 horas. Informações: 3522-1194 ou 3521-1184.



Atenção!

A Prefeitura de Catanduva também desenvolve o Programa de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência, iniciativa da Coordenadoria de Inclusão Social, com cadastramento de empresas e candidatos. Acesse: www.catanduva.sp.gov.br

Download Guitar Pro 6 + Serial (KeyGen)

Ficha Técnica:
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 41 MB
Descrição: GuitarPro permite que o usuário escreva suas músicas nota a nota e as veja sendo executadas no monitor, corrigindo qualquer erro instantaneamente. Ou ainda ver várias faixas, cada uma com um instrumento, sendo tocadas ao mesmo tempo. Hoje em dia, não é nada difícil achar bandas cover em que todos os membros aprenderam a tocar as músicas graças ao GuitarPro. Ele é uma ferramenta extremamente popular. De tempo em tempo o software surpreende com algumas novidades, que normalmente tornam o uso do programa ainda mais fácil.
Download:
UploadingFileSonic

Tributo a Bob Dylan; ouça o álbum completo

Essa é para deixar os fãs do mito Bob Dylan babando. É que foi liberado para audição na internet a coletânea de tributo ao músico que completou 70 anos em 2011, “Chimes of Freedom: The Songs Of Bob Dylan Honoring 50 years of Amnesty International”. Setenta e duas pérolas de Dylan foram regravadas por nomes como Adele, Bad Religion, Bryan Ferry, Dave Matthews Band, Elvis Costello, Lenny Kravitz, Mark Knopfler, Queens of the Stone Age, Sting, entre outros. O disco físico só será lançado em janeiro de 2012 e todo o lucro será revertido à Anistia Internacional. Enquanto o álbum não chega, basta curtir a página da instituição no Facebook para ouvir a tracklist completa na faixa.
Fonte: Musicomio

domingo, 1 de janeiro de 2012

O Mistério dos Sumérios

Os primeiros registros dos sumérios remontam mais de 3.000 anos antes de nossa era. Sua origem ainda permanece desconhecida. O que sabemos no entanto, é que os Sumérios possuíam uma cultura superior, plenamente desenvolvida, a qual impunham aos semitas, em parte ainda bárbaros.

     Quanto aos seus deuses, estes os procuravam nos cumes da montanhas, ou, quando não haviam montanhas onde se encontravam, faziam aterros formando morros artificiais.
     Conhecimentos e Tecnologia
     A astronomia suméria era extremamente avançada. Seus observatórios eram capazes de obter cálculos do ciclo lunar que diferiam somente 0.4 segundos dos nossos cálculos atuais. Foi encontrado também, na colina de Kuyundjick (a antiga Nínive), um cálculo com impressionantes 15 casas, com resultado final igual a 195.955.200.000.000. Os gregos, no auge de seu saber, não se atreveram a ultrapassar o número 10.000, considerando tudo o que passasse deste valor como infinito.
     Na cidade de Nipur, a 150 quilômetros de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 placas de barro com inscrições cuneiformes.
     Suas tábulas de argila contém informações preciosas sobre o Sistema Solar. O mais impressionante são os dados sobre Plutão – planeta só (re)descoberto em 1930! Eles possuíam conhecimentos sobre o tamanho, composições químicas e físicas de Plutão e afirmavam que este era na verdade um satélite de Saturno que se “desprendeu” e ganhou nova órbita. A Lua era por eles chamada de “pote de chumbo” e diziam que seu núcleo era uma cabaça de ferro. Durante o programa Apollo, a NASA confirmou estes dados…
     Idades Avançadas
     Segundo os escritos cuneiformes encontrados, os sumérios conseguiram alcançar idades fantásticas. Segundo estes escritos, os dez primeiros reis governaram, no total, 456.000 anos e os vinte e três reis seguintes, 24.510 anos, 3 meses e 3 dias e meio – período o qual trouxe muitos aborrecimentos a estes reis, ocasionados pela era pós-dilúvio, tempo de reconstrução geral.
     O Dilúvio Segundo os Sumérios: Influência Extraterrestre?
     Reza um escrito cuneiforme sumério: “E depois veio o dilúvio e após o dilúvio a realeza tornou a descer mais uma vez do céu…”
     Este trecho, de uma das placas encontradas, faz parte da mais antiga descrição do dilúvio que temos conhecimento. Mais antiga até que o poema épico de Gilgamés.
     Na mais antiga das placas até hoje encontradas, o “Noé” dos sumerianos chamado Ziusudra, morava em Shuruppak e lá construiu sua arca. Os sumérios foram edificando ao longo dos séculos torres, pirâmides e casas com todo o conforto para seus “deuses” a quem ofereciam sacrifícios enquanto aguardavam o regresso – e a cada cem anos eles retornavam.
     Seria possível que seres extraterrestres tivessem descido nesta região da terra, passado um pouco de seus conhecimentos para os sumérios e de tempos em tempos voltassem para saber como estavam seus “pupilos”? Isso explicaria a fantástica vida dos reis sumérios e sua incrível tecnologia.

     Na tradução das placas de barro sumérias encontradas, diz-se que a Terra teve origem extraterrestre, através da colisão de dois corpos celestes. Parte dos destroços caíram aqui e no outro corpo celeste chamado Nibiru.
     Os sumérios acreditavam que seus deuses vieram deste planeta – “o décimo segundo planeta” – que completa uma volta ao Sol a cada 3.600 anos.
     A história diz ainda que após 35 milhões de anos, Nibiru corria risco de se acabar totalmente, então, como a Terra era o único planeta com condições favoráveis para a sua sobrevivência, fizeram misturas genéticas entre os primatas e a sua espécie. Esta mesma história conta que estes eram seres humanóides gigantes que, com o passar do tempo, misturaram-se com os humanos, gerando assim novas raças e etnias: os “filhos dos deuses”.
     Estas plaquetas também contém advertências dos ET’s sobre as calamidades que o planeta iria passar. Segundo estas advertências, o planeta Nibiru passaria muito perto da Terra, fazendo com que a atração gravitacional dos dois planetas provocasse um cataclisma.
     Investigando a mitologia sumeriana e algumas plaquetas e quadros acádicos, temos que os “deuses” sumerianos não tinham forma humana, e o símbolo de cada um dos deuses era invariavelmente ligado a uma estrela. Nos quadros acádicos, as estrelas estão reproduzidas assim como desenharíamos hoje. O singular porém, é que estas estrelas são rodeadas de planetas de diversos tamanhos. Como poderiam saber os sumérios que uma estrela possui planetas?
     Os “Deuses” Sumerianos
    Os deuses sumerianos correspondiam a estrelas / astros. Seu deus supremo, Marduk (Marte), segundo o que se sabe, teve construída em sua homenagem, uma estátua em ouro puro, de oitocentos talentos de peso; isso correspondia a uma imagem de 24 toneladas de ouro puro!
     Ninurta (Sírio) era o juiz do Universo. Este pronunciava sentenças sobre os mortais. Há placas com inscrições dirigidas à Marte, Sírio e às Plêiades.
     Suas descrições sobre as armas utilizadas por estes deuses para combater os inimigos, nos remontam a bomba atômica! Foram encontrados desenhos e até uma maquete de uma residência assemelhando-se a um abrigo anti-atômico pré-fabricado, redondo e tosco e com uma única entrada estranhamente emoldurada. Por que e como um povo de mais de 3 mil anos iria construir um abrigo anti-aéreo?
     Curiosidades Encontradas nas Terras do Sumérios
- Em Geoy Tepe, desenhos espirais, uma raridade há 6 mil anos;
- Em Gar Kobeh, uma indústria de pederneiras, a qual se atribuem 4 mil anos de idade;
- Em Baradostian, achados idênticos com idade provável de 30 mil anos;
- Em Tepe Asiab, figuras, túmulos e instrumentos de pedra com data anterior a 13 mil anos passados;
- No mesmo local foram encontrados excrementos petrificados de origem desconhecida (não humana);
- Em Karim Schair encontraram-se buris e outras ferramentas;
- Em Barda Balka, foram desenterradas ferramentas e armas de pederneira;
- Na caverna de Schandiar foram encontrados esqueletos de homens adultos e de uma criança, que datam cerca de 47 mil anos, conforme avaliação realizada pelo processo de C-14.
      Conclusão
     Estas são somente algumas descobertas feitas no espaço geográfico de Súmer. Temos então que a cerca de 40 mil anos, na região de Súmer, vivia um aglomerado de seres humanos primitivos. De repente, por motivos até agora desconhecidos (ou não divulgados) pela nossa ciência, lá estavam os sumérios com sua astronomia, cultura e técnicas.
      Fontes:

Matéria extraída do site: http://www.acasicos.com.br/html/sumer.htm